1, 2 ou 3 Dormitórios?

Compartilhe

1, 2 ou 3 Dormitórios?
 
Depois de um bom tempo pesquisando qual a melhor opção entre casa ou apartamento, no centro da cidade ou perto da família, à vista ou financiado, além de muitas outras decisões importantes que pesam na hora de comprar um imóvel, você finalmente está com a chave na mão. Agora, o desafio é deixar tudo como você sonhou e dessa vez resolvemos dar uns toques para auxiliar na decoração e organização dos dormitórios:
 
Quartos infantis
 
Se você tem crianças pequenas, muita atenção à segurança. Adquira protetores de tomada, travas de gavetas e portas para evitar que prendam os dedinhos, móveis com quinas arredondadas, pisos e tapetes antiderrapantes, etc. Aliás, esses são alguns cuidados que devem ser levados para a casa toda.
 
Além da decoração, os quartos infantis devem ser funcionais com relação à organização. Seus filhos precisam brincar, espalhar os brinquedos e de uma forma fácil guardá-los novamente. É essencial que estejam ao alcance na parte inferior do guarda-roupa ou em nichos e caixas organizadoras.
 
Que tal ousar na decoração com a utilização de adesivos de parede e tecidos com formas e padrões geométricos? Essa é uma tendência em alta para esse ano. Outra dica interessante é comprar móveis atemporais que possam ser adaptados às fases da criança.
 
Quarto do Casal
 
Esse espaço deve ser projetado para atender tanto às necessidades do casal como também suprir anseios individuais.
 
- Na escolha das cores, as neutras são mais indicadas para agradar os dois.
 
- Nas laterais da cama, é imprescindível ter móveis de apoio para luminárias, copo de água, livros e objetos de uso pessoal.
 
- A iluminação principal do quarto sendo mais difusa e suave ajuda a desacelerar o ritmo, preparando o corpo para o descanso. Luz mais intensa e de foco fechado são indicadas para as áreas com espelhos e armários.
 
- O que fala mais alto nesse ambiente é o conforto. Invista em um bom colchão, roupas de cama de qualidade, além de caprichar no tapete, cortinas e itens que ajudam a criar um clima agradável.
 
 
Agradecemos por sua visita ao nosso blog, volte sempre e continue acompanhando nossas redes sociais!



Sinta-se em casa e fique à vontade para tirar suas dúvidas e esclarecer qualquer ponto sobre o empreendimento de sua preferência.

QUER AGENDAR UMA REUNIÃO?

Nosso consultor vai até você!

Solicitação Inválida 0