Comemore o Dia da Amizade recebendo os amigos!

Compartilhe

Comemore o Dia da Amizade
recebendo os amigos!

 
Não importa se sua sala é pequena demais, se a sua casa está precisando de uma reforminha ou se seus móveis não estão tão novinhos como você gostaria. Se você é do tipo que gosta de receber pessoas em casa, temos algumas dicas que podem ajudar em situações bem específicas:
 
Rasgo no sofá
 
A primeira coisa que vem à mente quando você pensa em disfarçar um rasgo no sofá é uma bela manta ou aquelas capas próprias, certo? Legal, essas peças realmente são coringas nessa situação. Mas você já cogitou a ideia de costurar uma faixa de tecido com uma cor diferente que combine e até decore o seu sofá? #ficaadica
 
Mesa pequena
 
Se o seu problema é não ter lugar para servir todos os convidados, aposte em opções práticas como os finger foods, que são aquelas comidinhas que consumimos com uma ou duas mordidas e não é necessário usar pratos, talheres, etc. Sirva em minicumbucas, pratinhos, copinhos e impressione pelo pequeno tamanho e o grande sabor.
 
Prato no colo também é uma opção, hein?
 
Aproveite cada espaço
 
Você não precisa usar somente a sala para receber. Faça com que seus ambientes sejam utilizados pelos convidados de maneira inteligente. Um dos quartos pode servir de espaço para as crianças, a sacada do apartamento é um ótimo lugar para uma mesa com aperitivos e bebidas. Tudo vai depender da disposição dos seus cômodos e da sua criatividade.
 
Conforto e bem-estar
 
Distribua pufes, bancos e dependendo do estilo da sua recepção até almofadas no chão são bem-vindas, principalmente se for rolar um filminho. O importante é deixar todos confortáveis.
 
Reunir pessoas queridas é sempre uma delícia, por isso não deixe que alguns detalhes impeçam o encontro da galera.
 
14 de fevereiro é dia da amizade!
 
 
 



Sinta-se em casa e fique à vontade para tirar suas dúvidas e esclarecer qualquer ponto sobre o empreendimento de sua preferência.

QUER AGENDAR UMA REUNIÃO?

Nosso consultor vai até você!

Solicitação Inválida 0