Meu pet, minha vida!

Compartilhe

Meu pet, minha vida!
Dicas e Cuidados para viver em apartamento.
 
Depois de realizar o sonho de comprar um apartamento muitas pessoas precisam pensar com carinho como abrigar seus cães ou gatos de estimação. O conforto da família e do animal é sempre prioridade, por isso, os espaços pequenos pedem raças de porte menor quando se trata de cachorros (raças como Poodle, Yorkshire, Fox Terrier, Schnauzer, Pinscher, Dachshund, Shih-Tzu e Pug são algumas das recomendadas). Os gatos, geralmente se adaptam com facilidade aos ambientes de tamanho reduzido.
 
Uma coisa é certa, seu pet não ficará feliz se for confinado o tempo todo a uma varanda ou área de serviço sem graça. Então, mesmo que você não tenha um grande espaço, tente criar um ambiente apropriado pra ele, com objetos e brinquedos que estimulem exercícios e mantenham a distração.
 
Opções boas para cachorro
 
Ossinhos;
Mordedores;
Brinquedos que liberam comida ou que são mastigáveis.
 
Opções para os felinos
 
Arranhadores e brinquedos específicos para eles;
Prateleiras ou estantes – os gatos costumam circular e explorar os ambientes;
NUNCA SE ESQUEÇA de instalar telas de proteção em janelas e sacadas para evitar acidentes.
 
É importante também separar a comida e a água da área que ele usará para fazer as necessidades. Existem tapetinhos e outras opções de produtos para que seu pet faça xixi e cocô num único lugar, no caso dos gatos a areia sanitária costuma ser bem eficiente.
 
Outro ponto fundamental para manter seu bichinho saudável e feliz é a prática de atividades físicas, procure caminhar e brincar com o seu frequentemente.
 
E por fim, trate seu animalzinho sempre com muito amor e carinho.
 
Continue acompanhando nossas dicas e nossas redes sociais!



Sinta-se em casa e fique à vontade para tirar suas dúvidas e esclarecer qualquer ponto sobre o empreendimento de sua preferência.

QUER AGENDAR UMA REUNIÃO?

Nosso consultor vai até você!

Solicitação Inválida 0