Novas regras de financiamento

Compartilhe

Novas regras de financiamento
Caixa Econômica Federal
 
Você já está sabendo o que mudou no financiamento imobiliário da Caixa Econômica Federal? Anunciadas no último dia 24 de agosto, as novidades passam a valer imediatamente. Com uma verba de R$ 82,1 bilhões disponível para crédito habitacional em 2018, a Caixa apresenta benefícios tanto para imóveis novos como usados.
 
A partir de agora as taxas mínimas passaram de 9% ao ano para 8,75% no caso de imóveis financiados dentro do Sistema Financeiro de Habitação (SFH). Os juros para imóveis do Sistema Financeiro Imobiliário (SFI) são agora de 9,5% ante os 10% ao ano cobrados anteriormente.
 
Para você entender melhor, o SFH é destinado a imóveis com valor de até R$ 800 mil e o SFI contempla imóveis residenciais acima desse valor.
 
Essas mudanças já estavam previstas para esse ano com a utilização de recursos da poupança via SBPE – Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo.
 
Alterações na linha de crédito para imóveis usados também foram apresentadas: o limite de financiamento passou de 50% para 70%.
 
Mas se você deseja adquirir um imóvel novo com excelente padrão de qualidade e inúmeras facilidades de negociação, visite nossa Central de Vendas e peça para um dos nossos corretores apresentar as ótimas opções disponíveis.
 
Você também pode tirar suas dúvidas sobre financiamento imobiliário da Caixa Econômica Federal e ainda tomar um cafezinho com a gente. Então, estamos esperamos por você!
 
Rua Antônio Carlos Comitre, 1328
Campolim – Sorocaba/SP
(15) 3358 1900
 



Sinta-se em casa e fique à vontade para tirar suas dúvidas e esclarecer qualquer ponto sobre o empreendimento de sua preferência.

QUER AGENDAR UMA REUNIÃO?

Nosso consultor vai até você!