Tchau  bagunça!

Compartilhe

Tchau bagunça!

Sua casa tem um cantinho ou até um cômodo inteiro para guardar coisas que você não sabe quando vai usar? Aqueles acessórios, malas de viagem e todo tipo de equipamento que compramos e de vez em quando precisamos, sabe? Vamos ser honestos, geralmente tudo isso acaba virando uma verdadeira bagunça.
 
Mas essa bagunça não precisa ser realmente uma bagunça, ela pode ser organizada. Com um pouco de coragem e algum tempo disponível conseguimos deixar as coisas mais simples de serem encontradas.
 
Se você também quer dar um fim na bagunça que já mora com você faz tempo, vai gostar dessas dicas básicas:

-  Caixas e latas que seriam jogadas fora podem armazenar muitos objetos. Além de ser uma forma de reaproveitamento, também é uma oportunidade de personalizá-las, deixando seu espaço bem exclusivo.

-  Use ganchos fixados nas paredes para pendurar vassouras e outros itens com alças. Cuidado para não sobrecarregar esses ganhos, assim a bagunça só vai mudar de lugar.

-  Um painel magnético segura seus objetos de metal e pode ser arrumado de modo que decore o ambiente.  

-  Em uma única caixa com divisórias, guarde pequenos objetos que geralmente você perde um tempão para encontrá-los.

-  Ou ainda use potes de vidro, aqueles das conservas, para guardar e deixar ao alcance dos olhos parafusos e outras miudezas.  

-  Faça prateleiras e separe tudo por temas. Se você tem uma escada que já não está confiável para a função, transforme-a em suporte para sua nova prateleira.  
E mesmo que você se esforce muito para arrumar tudo, é importante se livrar de coisas que não usa mais. Jogue fora ou faça doações dos itens em bom estado.
 
 
Gostou das dicas? Então, vai gostar também do diferencial de um dos nossos empreendimentos. O Lunna Campolim oferece um depósito por apartamento, isso sim ajuda na hora de organizar a casa ;)
 
 
 



Sinta-se em casa e fique à vontade para tirar suas dúvidas e esclarecer qualquer ponto sobre o empreendimento de sua preferência.

QUER AGENDAR UMA REUNIÃO?

Nosso consultor vai até você!